Serra do Cipó, Minas Gerais, Brasil

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Encarando a realidade.....

Bom galera, é isso...não tenho muito o que dizer... é triste, muito triste, mas é o que está acontecendo neste momento no Cipó...























Queria só fazer um pedido aos escaladores que frequentam o Cipó, principalmente os de BH, por estarem mais próximos. Gente, todo ano é a mesma coisa, uns anos mais outros menos, mas todo ano tem incêndio e muitas vezes só a Brigada não consegue dar conta e outra, a Brigada só atua dentro do Parque...quem puder, quem quiser, todo ano tem curso de Brigada voluntária, é muito importante preservarmos o lugar que nos conectamos através da escalada, passeios e mergulhos. Nós, moradores e escaladores daqui, eu (Tai), Magrão, Barão e Rafa estamos querendo organizar uma Brigada dos escaladores, queremos contar com a maior quantidade de força possível!
É isso...valeu galera!!

Um comentário:

  1. Olá Ricardo e Tai. Infelizmente estamos sempre convivendo com estas queimadas. Sou de Nova Friburgo / RJ e constantemente há incêndios por aqui, principalmente no Parque Estadual Três Picos. Achei super interessante o blog de vocês. Sou louco para conhecer a Serra do Cipó! Estou me programando para realizar a travessia Lapinha x Tabuleiro. Tenho um blog de ecoturismo e estou seguindo vocês. Adorei o abrigo de vocês. Será, sem dúvidas, uma ótima alternativa para conhecer o Cipó. Grande abraço, Mathews.

    ResponderExcluir